Uma Iniciativa Logo Softplan

Softplan apresenta novas funcionalidades do STIP no maior evento de regulação do Brasil

1 min. para leitura 21/08/2019

O XI Congresso Brasileiro de Regulação e 5ª ExpoABAR, maior evento de regulação do Brasil, reúne Agências Reguladoras, empresas concessionárias e demais profissionais da área para discutir sobre regulação, boas práticas regulatórias e temas que impactam a vida dos cidadãos, como mobilidade, energia, inovação, entre outros. A edição deste ano aconteceu entre os dias 14 e 16 de agosto em Maceió, no estado de Alagoas, e a Softplan participou do evento apresentando novas funcionalidades do produto STIP. 

O software faz a gestão digital da regulação e fiscalização de serviços públicos, tornando a gestão de todos os processos mais ágil, eficiente e assertiva. Com a utilização do STIP, é possível otimizar recursos humanos e materiais, como o papel, e gerenciar as informações operacionais e concessões de contrato. Além disso, o produto facilita a comunicação tanto entre as pessoas envolvidas, como agentes e prestadores de serviços, quanto com o cidadão, oferecendo assim mais praticidade e transparência nos processos de fiscalização e regulação. Saiba mais sobre o STIP no site do produto. 

Quer saber mais sobre as vantagens de fiscalizar e regular a concessão de serviços públicos utilizando a tecnologia? Acesse o artigo completo.